Após ser rejeitado, homem persegue e esfaqueia mulher, em Santarém - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 16 de junho de 2023

Após ser rejeitado, homem persegue e esfaqueia mulher, em Santarém

 

Na tarde de quarta-feira (14), Andreia de Oliveira Alves, de 31 anos, esteve na 16º Seccional Urbana de Polícia Civil denunciando que foi vítima de um esfaqueamento ocorrido no último domingo (11), em Santarém.

Segundo informou à imprensa local, o homem após ser rejeitado em uma casa de festas, seguiu a vítima que trafegava de moto com um amigo até sua residência.
No caminho, o suspeito que também estava de moto, se aproximou da vítima e acabou desferindo uma facada, que atingiu o braço. Por pouco, o golpe não acertou a região do abdômen. O amigo de Andreia também foi ferido superficialmente.

A vítima, ao cobrar providências das autoridades policiais, detalhou sobre o ocorrido. “Ele seguiu a gente atrás, próximo da minha casa, parou a moto do lado da onde eu tava e foi logo dando a facada. Eu acredito que essa facada era pra pegar na minha barriga, mas como eu meti meu braço, pegou no braço”, detalhou a vítima.

O amigo de Andreia ainda foi atrás do autor da facada, mas não conseguiu capturá-lo. Em seguida, a vítima foi levada sangrando muito à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde levou alguns pontos.

A vítima diz não saber nada sobre o suspeito, pois nunca o tinha visto antes. Imagens de videomonitoramento registraram o homem saindo da casa de festas, o material servirá para as investigações da Polícia Civil.


Por Diene Moura

O Impacto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial