ELEIÇÕES 2020: JUNIOR ROCHA TEM REGISTRO DE CANDIDATURA INDEFERIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL PARA CONCORRER À PREFEITURA DE BELTERRA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: JUNIOR ROCHA TEM REGISTRO DE CANDIDATURA INDEFERIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL PARA CONCORRER À PREFEITURA DE BELTERRA

Your Ad Spot

 Segundo a juíza, foi considerado que, de acordo com jurisprudências existentes, o Júri Popular deve ser considerado um órgão colegiado e portanto, sua decisão se enquadra na Lei da Ficha Limpa.

images+%252810%2529
Antônio Rocha Júnior foi condenado no ano de 2012 por homicídio simples praticado contra Roque Fonseca Sarmento, na localidade de Inanu, no distrito do Lago Grande. O crime ocorreu em 07 de junho de 1998, e ele recebeu pena de 7 anos de prisão.

Essa decisão ainda está em grau de recurso, da mesma forma que a decisão eleitoral deverá ter recurso por parte da defesa do candidato.

Mais ao que tudo indica esse fato que muitos em Belterra já sabiam estavam esperando a decisão da justiça, que ao ver já deu o parecer que continuará como decisão final, e que posse de tudo isso vindo a publico novamente através da justiça a população passa a pensar e ver de outra forma o candidato Junior Rocha que abriu uma chance de largada aos seus adversários ao cargo eletivo.

 Ao que tudo indica a empresaria Maria Freire pode assumir a chapa como candidata a prefeita e escolhendo um outro nome como vice, daí o cenário muda novamente e passa tomar outro rumo que certamente aponta um favoritismo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial