ELEIÇÕES 2020: JUNIOR ROCHA TEM REGISTRO DE CANDIDATURA INDEFERIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL PARA CONCORRER À PREFEITURA DE BELTERRA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: JUNIOR ROCHA TEM REGISTRO DE CANDIDATURA INDEFERIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL PARA CONCORRER À PREFEITURA DE BELTERRA

 Segundo a juíza, foi considerado que, de acordo com jurisprudências existentes, o Júri Popular deve ser considerado um órgão colegiado e portanto, sua decisão se enquadra na Lei da Ficha Limpa.

Antônio Rocha Júnior foi condenado no ano de 2012 por homicídio simples praticado contra Roque Fonseca Sarmento, na localidade de Inanu, no distrito do Lago Grande. O crime ocorreu em 07 de junho de 1998, e ele recebeu pena de 7 anos de prisão.

Essa decisão ainda está em grau de recurso, da mesma forma que a decisão eleitoral deverá ter recurso por parte da defesa do candidato.

Mais ao que tudo indica esse fato que muitos em Belterra já sabiam estavam esperando a decisão da justiça, que ao ver já deu o parecer que continuará como decisão final, e que posse de tudo isso vindo a publico novamente através da justiça a população passa a pensar e ver de outra forma o candidato Junior Rocha que abriu uma chance de largada aos seus adversários ao cargo eletivo.

 Ao que tudo indica a empresaria Maria Freire pode assumir a chapa como candidata a prefeita e escolhendo um outro nome como vice, daí o cenário muda novamente e passa tomar outro rumo que certamente aponta um favoritismo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial