A advogada da família Janine Ferreira, que está trazendo para Itaituba com filho do casal Winglya Lopes que supostamente possa está morta, onde o principal é o ex-marido senhor Arlison, por se tratar de um menor de idade o blog ou qualquer outro veiculo de comunicação não pode e nem deve divulgar o nome do menor que estará chegando em Itaituba na companhia da avó materna.
A criança foi recuperado judicialmente após busca e apreensão realizada em Boa Vista-RR nesta terça-feira (18), com ajuda e união de uma equipe de colaboradores.
Em contato com um blog da região, a advogada da família, Janine Ferreira, relatou os estágios pelo qual passou, até chegar na criança. “Nós descobrimos o endereço da criança, que estava escondida com a avó paterna. Imediatamente eu entrei com uma medida de busca e apreensão do menor em regime de plantão e conseguiu-se o deferimento da decisão” relatou
“Chegamos hoje aqui em Boa Vista e logo me dirigi a primeira Vara de Infância e Juventude e lá falei com o Juiz que recebeu a carta precatória e mandou o oficial de justiça ir recuperar a criança juntamente com o apoio da Polícia Militar. Acompanhamos as diligências e fomos até o endereço e conseguimos recuperar a criança que está doente, magra(…) a criança não era como antes” finalizou.
Questionada também sobre quais serão os procedimentos quanto à criança ao chegarem em Itaituba, ela disse “Iremos levar a criança para consulta médica, realização de exames e de uma cirurgia, caso o médico pediatra considere necessário. Depois disso, daremos entrada na guarda definitiva do menor em favor da avó materna” disse.
A advogada, bem como a avó materna d menor estão em viagem para Itaituba e devem chegar hoje quarta-feira (19) e serão recebidos pelo restante da família.
E quanto ao acusado do suposto homicídio o senhor Arlison agora que já é considerado foragido da justiça continua sem localização de seu paradeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário