Santarém – Empresário do ramo de drinks é preso suspeito de ser ‘piloto de fuga’ em assaltos - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Santarém – Empresário do ramo de drinks é preso suspeito de ser ‘piloto de fuga’ em assaltos

 

Fabrício de Oliveira Régis, empresário do ramo de ‘drinks’, foi o segundo preso na tarde de quinta-feira (15), suspeito de participar de assaltos em Santarém. Segundo a polícia, ele seria o ‘piloto de fuga’ nos crimes.

Horas antes, John Cledson Silva Ebrahim Nascimento havia sido capturado na Travessa Goiás, bairro Ipanema e confessou a localização de uma residência no bairro Esperança, onde seria o esconderijo dos criminosos. Simulacros foram apreendidos, uma quantidade de dinheiro, celulares e algumas joias.
À imprensa, o empresário negou a participação e em sua defesa alegou que teria sido ameaçado para dirigir durante o assalto à joalheria. “Eles foram até mim, disseram para eu levar eles lá no centro, quando chegou mandaram eu não sair, fiquei lá. Fiquei com medo, eles tavam armados. Eles sabiam onde eu morava, eu fiquei com medo”, contou.

Ele que marcava presença em eventos considerados ‘vips’ com a participação de famosos, foi levado à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Agora a polícia procura o terceiro envolvido nos crimes.

Assaltos
Nos últimos dias de carnaval, três assaltos foram praticados na cidade, todos em locais que renderiam uma grande quantidade de dinheiro. Os criminosos invadiram uma residência no bairro Maracanã, amarraram, agrediram um idoso e fugiram com R$ 25 mil, além de televisão e ventilador.
A dupla também tentou assaltar um correspondente bancário na Nova República, mas diante da ação frustrada, fugiu com o tablet de um idoso.

Em seguida, os mesmos suspeitos se dirigiram para uma joalheria no Centro Comercial de Santarém. No local, renderam clientes e funcionários levando R$ 60 mil em joias, dinheiro e celulares.

A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Diene Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial