Homens encapuzados invadiram uma residência, se passando por policiais, e executaram duas pessoas e feriram mais três pessoas com tiros de arma de fogo. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os três baleados foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma das pessoas que levou um tiro na cabeça foi levada à sala de estabilização em estado grave.
A ação criminosa aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), na travessa Luís Barbosa, entre as avenidas Icoaraci Nunes e Irurá, no bairro Caranazal, em Santarém, oeste do Pará.
Segundo a Polícia Militar, Matheus Sousa da Conceição, de apenas 16 anos, e Hermes Neres, que não teve a idade informada, morreram na hora.
O ataque começou quando os criminosos chegaram à residência encapuzados e se identificaram como policiais. Após renderem a família, os criminosos mataram Matheus Sousa da Conceição e Hermes Neres, e deixaram outros três homens feridos. As mulheres que estavam na casa foram poupadas.
O delegado de Polícia Civil, Lucivelton Ferreira, informou que a família mora em Mato Grosso, e estava na cidade de Santarém para passar as festas de fim de ano.
Câmera de segurança de uma residência registrou o momento em que os suspeitos chegam ao local em um carro prata, com películas escuras nos vidros.
Dois suspeitos desembarcam do veículo e rendem a primeira vítima, que está na calçada. Em seguida, os suspeitos levam o homem para dentro da casa onde estavam as outras vítimas.
A polícia está levantando informações para identificar e capturar os responsáveis pela ação criminosa. A Polícia Científica foi acionada para a perícia no local e remoção dos corpos para o IML.
Fonte: Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário