Um policial militar foi morto na manhã desta sexta-feira, 27 de outubro, em frente ao Banco do Brasil, em São Miguel do Guamá, no Pará. O agente, que estava de folga, foi fatalmente atingido em um assalto a funcionários de um posto de combustível que tiveram seu veículo roubado.
A ação criminosa foi realizada por dois assaltantes que surpreenderam o militar em frente à uma agência bancária. Durante a ação Cabo Maia, foi atingido antes mesmo de descer de sua moto, resultando em ferimentos graves. Uma enfermeira do Hospital Municipal, que estava nas proximidades, prestou os primeiros socorros até a chegada da ambulância. Apesar dos esforços médicos, o Cabo Maia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na tentativa desesperada de fuga, os assaltantes atropelaram um homem na BR 010, em frente ao Capixaba, causando mais um incidente trágico. A Polícia Militar está agora mobilizada, realizando rondas na região e buscando ativamente pelos acusados.
As autoridades policiais fazem um apelo à população para que colabore com informações que possam levar à captura dos criminosos. Qualquer informação relevante pode ser repassada à polícia através do número de emergência 191 ou pelo número 98383-1587.
Fonte:Portalsmg
Nenhum comentário:
Postar um comentário