terça-feira, 3 de agosto de 2021

MULHER MATA MARIDO A GOLPES DE FACÃO APÓS SOFRER VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO NORDESTE DO PARÁ


Manoel Nazareno da Silva Gomes, de 42 anos, foi esfaqueado e morto pela esposa, Luana Cristina Pereira de Oliveira, em uma atitude que, segundo ela, foi em legítima defesa, após ser vítima de violência doméstica. O caso ocorreu no município de Colares, na região nordeste do Pará, na noite de segunda-feira, 02.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi em uma comunidade da zona rural chamada Vila Mãe Rita, por volta de 18h40. Luana foi detida cerca de meia hora depois do crime, no porto do Guajará, tentando ir para o município de Vigia. 

Ao ser encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, ela contou sobre o que aconteceu naquela noite. Segundo a acusada, os casos de violência física contra ela por parte de Nazareno eram comuns, e inclusive, a guarnição da PM que atende o vilarejo já havia ido até a casa do casal para mediar conflitos. 

Na noite de segunda, houve uma briga, e dessa vez, o homem, teria tentado matar o filho dela, uma criança de 12 anos. Neste momento, a mulher atacou seu companheiro com o terçado. Depois de cometer o crime, a mulher fugiu do local e foi presa pelas polícias Civil e Militar em flagrante, levada para a delegacia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário