segunda-feira, 19 de julho de 2021

DUAS PESSOAS MORRERAM VITIMAS DE ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE URUARÁ E UM CAMINHÃO


Um grave acidente foi registrado na manhã desse domingo (18), que envolveu uma  ambulância do município de Uruará, onde uma mulher teve morte ainda no local do acidente, a vitima estava sendo transferida do hospital de Uruará para o hospital regional do Tapajós que fica localizado na cidade de Itaituba,
 o veículo bateu contra um caminhão que estava estacionado sem sinalização na BR-230, a Rodovia Transamazônica.
A ambulância também haviam uma criança, filho da vítima fatal; um homem, identificado apenas pelo prenome de Wellington, e o motorista.

O grave acidente aconteceu por volta das 07:30 horas, no do km 90. testemunhas contam que como não tinha identificação na parte traseira do caminhão e por ser todo de madeira a ambulância bateu sem chance do motorista da ambulância desviar, causando um grande impacto que destruiu parcialmente o veiculo. 

O motorista e o paciente, que estava no banco de passageiro no momento do acidente foram socorridos e encaminhado para hospitais da região, Logo após o acidente uma aeronave do Graesp de Santarém foi deslocada até o local e removeu os dois pacientes mais graves, sendo motorista para o Hospital Municipal de Rurópolis; e o outro rapaz que foi encaminhado em estado grave para o HRT, em Itaituba e não resistiu e faleceu hoje segunda-feira.

A criança foi encaminhada para Rurópolis que ficou sob a guarda do Conselho Tutelar até a chegada dos familiares contatados.

Até agora não foi feito contato com dono do caminhão ou responsável, pois deverá responder pelas mortes, pois o caminhão estava parado sem sinalização, mesmo com problemas mecânicos o motorista é responsável por sinalizar identificando o seu veiculo que agora causou duas mortes, e deixou feridos.

Fonte: Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário