quarta-feira, 1 de julho de 2020

ESPOSA DE EX-PREFEITO IRÁ RESPONDER CRIME FEDERAL POR MENTIR PARA RECEBER AUXÍLIO EMERGENCIAL SENDO PROPRIETÁRIA DE 8 IMOVEIS

Mais uma noticia relacionado a família do ex-prefeito de Rurópolis, em plena pandemia onde a população tenta sobreviver dessa praga do coronaviruz, ainda tem pessoas se aproveitando do momento, ou melhor se aproveita pra tirar proveito como está comprovado na documentação abaixo.
A esposa de um ex-prefeito de município recebeu auxílio emergencial pago pela União. O benefício é destinado a trabalhadores informais em dificuldades financeiras devido à pandemia da covid-19. katyussy Nayara Genuíno, casa com senhor Pablo Genuíno ex-prefeito.
O nome dela está incluído no CadÚnico (Cadastro Único), o principal cadastro social e governamental do país, que se tornou o canal de concessão para distribuir o auxílio emergencial. Reúne informações sobre as famílias brasileiras em situação de pobreza e extrema pobreza. É administrado pelo Ministério da Cidadania. 
A ex-primeira-dama também foi secretária de Promoção e Assistência Social de Rurópolis nos 2 primeiros anos de mandato de seu marido. A pasta é que opera o CadÚnico. Em 2016, quando disputou a reeleição e foi derrotado nas urnas, o ex-prefeito declarou à Justiça Eleitoral que tinha bens avaliados em R$ 645 mil, em cuja lista aparecem 8 imóveis. 
O nosso blog tentou entrar em contato com a senhora Katyussy Genuíno e também tentamos contato com seu esposo o ex-prefeito de Rurópolis mais não quis se manifestar, talvez por conta de sua situação na justiça onde o mesmo está respondendo vários processos tanto na justiça comum, quanto na justiça eleitoral onde o mesmo está inegável, sem contar que ainda terá que devolver recursos aos cofres do município.
 O que deixa revoltado a todos principalmente a população do município que muitos que realmente precisam desse recurso tentaram capitar o recurso e muitos foram negados por terem preenchidos o cadastro inicial informando a verdade, enquanto uma pessoa igual a senhora Katyussy Genuíno mentiu tirando a oportunidade de uma ou mais famílias que estão precisando desse recurso, nosso blog estará entrando em contato com os meios legais e judicial via policia federal, por se tratar de um recurso do governo federal, deve ser investigado e pela policia federal e nosso veiculo de comunicação estará pedido via justiça a devolução desse valor ao cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário