domingo, 17 de maio de 2020

EX-MINISTRO MADETTA PODE ASSUMIR A SECRETARIA DE SAÚDE DO PARÁ.

O ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, chegará em Belém nesta segunda-feira(18),  para debater estratégias de combate ao coronavírus no estado do Pará. O anúncio foi feito pelo próprio governador, Helder Barbalho.
Mandetta deve desembarcar na capital paraense às 12:00 horas.
Na sexta-feira (15), o ex-ministro disse em entrevista à jornalista Leda Nagle que o Pará será o próximo epicentro da pandemia no Brasil. Segundo a análise dele, o sistema está começando a entrar em colapso.

“Se você me perguntar hoje quem é que tá com o maior problema, é o Pará. O Pará vai ser o epicentro, vai deslocar de Manaus e vai cair no Pará, em Belém. Ela tá com a curva dela só que sobe. Nas próximas duas, três semanas, ela vai sofrer muito. O sistema já tá começando a fase de colapso, ela vai atravessar o mês de junho colapsada. Então falar em atividade econômica em Belém é, assim uma, ninguém vai, as pessoas vão conhecer pessoas, vizinhos, que morreram. Não vai rolar”, afirmou Mandetta.
Outros comentários de bastidores de que ex-ministro pode assumir o cargo de secretario de saúde do estado do Pará, segundo fontes do palacianas que o pré-convite já foi feito e os detalhes serão discutidos pessoalmente com o governador, antes que justiça peça o afastamento do atual secretario que está com problemas judiciais, a troca pode acontecer ainda esse mês e Mandetta já estará na transição de cargo.
Vamos aguardar pra ver o motivo dessa visita ao estado do Pará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário