terça-feira, 19 de maio de 2020

EM RUROPOLIS HOMEM FURA BLOQUEIO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E FOI PRESO PELA POLICIA

Em todo o lugar do mundo sempre tem alguém que tenta bancar como palhaço, que procura desqualificar os trabalho das autoridades e ainda o que pior, nesse momento em que o mundo atravessa uma crise em saúde, as autoridades politicas e autoridades de segurança publica vem fazendo o possível e o impossível pra proteger o povo desse maldito vírus que espalha com facilidade, e um fato de extrema ignorância aconteceu no município de Rurópolis nessa segunda feira (18), as 16h20min.  onde o senhor Henrique Pereira da Silva Filho , "vulgo Henrique da HP" desacatou a guarnição de serviço da Policia Militar que estava dando apoio aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde na barreira sanitária contra o Covid-19 instalada ao longo da BR 230 no bairro do Leitoso  município de Rurópolis.
Iniciou-se uma perseguição que durou uma hora, onde o mesmo só alcançado pela GU de serviço ainda na BR 230 próximo a loja Pemaza, o mesmo foi conduzido e apresentado na DEPOL para as devidas providencias policiais.


   Esse senhor gosta mesmo é de passar vexames como se não bastasse a vergonha que passou na ultima eleição municipal com sua votação vergonha de 302 votos onde não correspondeu a 3% dos votos validos, onde o mesmo antes da eleição já andava montando seu quadro de secretariado´, pois o mesmo tinha certeza da vitória, e anda convocando futuros secretários pois o mesmo já era visto como prefeito da cidade, vitória essa que nunca aconteceu.
Vale ressaltar que a confecção do Boletim de Ocorrência não possível naquele momento por condições da falta de comunicação via internet, mais todo o procedimento previu foi feito ainda na delegacia e o acusado assinou um termo de compromisso para comparecer ao Fórum local quando for chamado, pois o mesmo tem endereço fixo na região rural da cidade.


6 comentários:

  1. Perseguição de 1 hora!? Do leitoso até a pemazza!? Sério!? Que exagero hein cara, vamos ser mais congruentes amigo, não precisamos desse sensacionalismo barato não...

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver!!
    Tem citações nessa matéria que não precisava mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver!
    Tem citações nessa matéria que não precisava mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Vulgo e um "redator" chinfrim que escreve um lixo desses; o ocorrido foi que ele irritou se com o abuso de autoridade imposto pelo policial e não com a corporação. Esse mequetrefe mentiu e caluniou o Henrique pois o mesno não furou bloqueio da polícia!!

    ResponderExcluir