domingo, 10 de março de 2024

Polícia instaura inquérito para apurar morte de bebê na comunidade São Raimundo da Palestina, em Santarém

 

Nesse sábado dia 09 março de 2024, a comunidade São Raimundo da Palestina, que pertence ao município de Santarém Oeste do Pará, ambos a referida comunidade ficaram abalados pela notícia da morte de um bebê de somente 5 meses de vida.
Um acontecimento que despertou a atenção das autoridades policiais, que imediatamente iniciaram investigações para esclarecer as circunstâncias desse fato.
Segundo relatos oficial á imprensa, o tenente-coronel Eduardo Carvalho, comandante do 35º Batalhão da Polícia Militar (35º BPM), relatou que, assim que a Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido, uma guarnição foi enviada ao local e encaminhou a situação para a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA).
O delegado Kleidson de Castro informou que os pais da criança, identificados como Jarlisson Silva e Diovane dos Santos, foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos, após a causa da morte ter sido determinada como broncoaspiração.

Castro também ressaltou que um inquérito será instaurado para investigar minuciosamente as circunstâncias que levaram à morte do bebê. No entanto, no momento da apresentação dos pais na delegacia, não foram encontrados elementos suficientes para justificar a prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário