segunda-feira, 18 de março de 2024

No Marajó: Padrasto estupra e estrangulada jovem de 13 anos,em seguida jogou o corpo em um poço

 

Acusado de ter estuprado e estrangulado uma adolescente de apenas 13 anos, o suspeito,Willians Feitosa Rocha,mantinha um relacionamento com a mãe da vítima e está sendo procurado pelos agentes da segurança pública do estado pelo crime cometido contra V.L.M, de apenas 13 anos.

Segundo sua mãe informou à polícia, o acusado teria chegado em Melgaço oriundo do município de Tailândia (PA), do nordeste paraense e se instalado no município marajoara onde destriui a vida da garota, de sua família e comoveu a comunidade local. A polícia apura se o suspeito agiu sozinho ou com outros comparsas, como um homem identificado como “Netinho”.

No Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de polícia civil de Melgaço, consta que sua mãe, Benedita Barbosa Maia informou à guarnição de uma viatura da PM, de que sua filha adolescente desapareceu na noite da última sexta-feira (22). A partir de então, uma força-tarefa envolvendo agentes de segurança, acionados pelo Conselho Tutelar (PM, Civil, Bombeiros e a Guarda Municipal) que iniciaram as buscas pela vítima.

O corpo foi encontrado na madrugada do sábado (16), sem a roupa de baixo, envolvido por um saco de lixo e jogado dentro de um poço abandonado no meio de um matagal, em um bairro do município onde residia com a família. Além de sinais de estrangulamento e estupro, ela teve o pescoço quebrado. Há relatos de que ela foi empalada, informação que não foi confirmada pela Polícia Civil, já que as investigações correm sob sigilo.

Momento em que o corpo da adolescente foi levado

As forças policiais procuram pelo suspeito e qualquer informação que ajude a encontrar o principal acusado pelo crime, que teria 25 anos e está foragido até agora.

Fonte: Estado do Pará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário