segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Empresário/promotor de eventos de Itaituba Cazuza é morto após tentativa de assalto em Santarém, PA

 


 

Itaituba amanheceu com uma noticia triste nesta segunda feira, 06/11/23, com informação da morte do empresário que era promotor de eventos de Itaituba e região do tapajós; Claudio Cardoso da Silva, de 62 anos de idade, popularmente conhecido por “CAZUZA”.

Cazuza estava em Santarém, promovendo o show do cantor Nadson “FARINHA”, no clube São Raimundo, (Panterão), quando na madrugada desta segunda feira, 06, por volta das 04hs00, estava na bilheteria fazendo o fechamento do caixa da renda do show e pagamentos aos colaboradores, quando foi surpreendido com a chegada de um assaltante armado, que queria o dinheiro, mas como não conseguiu, efetuou vários disparos no empresário, um dos disparos atingiu a barriga do mesmo, atingindo seu pulmão, não resistiu e morreu ainda no local, o assaltante que estaria trajando uma camisa azul e bermuda jeans fugiu sentido parque das cidades.

Em seguida policiais militares e civis chegaram ao local, e, realizaram várias incursões em busca do assassino, mas por enquanto sem êxito. A policia cientifica foi acionada para fazer a devida remoção do corpo para os devidos procedimentos legais.

Cazuza era empresário de Itaituba, muito conhecido por cantores a nível nacional, entre eles; João Gomes e Marilia Mendonça, sendo reconhecido pelos cantores por ter comprado seus primeiros shows. Após os procedimentos o corpo do empresário deverá trazido para Itaituba. 
"Marília Mendonça, está tudo bem com esse 'véi' que te ama tanto. A saudade é nítida, mas o Senhor sabe de todas as coisas. Olhe por nós", escreveu João, em publicação nos Stories, do Instagram. "Seu Cazuza foi a primeira pessoa que contratou meu show. O primeiro que contratou o show da Marília também. Um cara muito especial", publicou o cantor.

O pernambucano de 19 anos publicou um vídeo ao lado do produtor de eventos conhecido como Kazuza. O artista recebeu um colar de ouro do promotor de eventos, uma espécie de padrinho artístico de João Gomes e Marília Mendonça.
(Marília Mendonça em Itaituba)

Na época a Prefeitura de Itaituba, no Pará, decretou na tarde deste sábado (6) luto oficial de três dias pela morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, em um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais na sexta (5). 
(Prefeito de Santarém Nélio Aguiar lamentou a morte do amigo)



Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário