Prefeito Vilson Gonçalves e vice Concy Santiago durante reunião com a Defesa Civil
O município de Aveiro, no Pará, enfrenta uma situação crítica devido à estiagem. Diante da situação, a Prefeitura Municipal decretou ESTADO DE EMERGÊNCIA devido à escassez de chuvas.
“A seca afeta nossos rios, nossa agricultura e o fornecimento de água à comunidade. Estamos trabalhando arduamente para encontrar soluções. Pedimos a colaboração de todos. Juntos, superaremos esse desafio!”, assim se manifestou o prefeito Vilson Gonçalves.
Assista o vídeo:
REUNIÃO CRUCIAL
Na semana passada, mais precisamente no dia 11 de outubro, o Prefeito Vilson Gonçalves, acompanhado pela vice-Prefeita Concy Santiago e pelo Coordenador Municipal da Defesa Civil, Leonardo Martins, realizou uma reunião crucial. O encontro teve como foco a adoção de medidas imediatas em resposta à severa estiagem do Rio Tapajós e aos incêndios que assolam as comunidades na margem esquerda do rio, dentro de nosso município.
“O governo municipal está agindo com determinação diante desses eventos naturais, e reitera seu compromisso em colaborar com órgãos estaduais para implementar medidas o mais rápido possível, visando atender prontamente a população ribeirinha”, disse o prefeito Vilson Gonçalves.
Fonte: Portal Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário