Com bordão muito conhecido no mundo da internet "De norte ao sul, a bronca é comigo, a bronca é com Zeca Tatu". o criador de conteúdo digital, Hernanes Silva Alencar, de 38 anos, vulgo "Zeca Tatu", autor áudios polêmicos em Itaituba,foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (22), por volta dás 21:00 horas na Travessa Justo Chermont, entre 11ª e 12ª Rua do Bairro Bela Vista em Itaituba, Sudoeste do estado.
Segundo informações, "Zeca Tatu", estava sendo seguido por dois homens em uma moto, quando um dos ocupantes alcançaram e efetuaram os disparos que acertaram a vitima, onde ambos os tiros atingiram a cabeça, onde o mesmo não resistiu e morreu no local.
Militares do corpo de bombeiros ainda foram ao local, mas só atestaram o óbito. A polícia militar chegou logo em seguida, fez o procedimento padrão, isolando a área, para preservar a sena do crime, que seguiu pela polícia civil, posteriormente a Polícia Científica que fez a devida remoção para o IML. "Zeca Tatu", já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, na época foi atingido na perna. O mesmo colecionava inimigos, por gravar áudios polêmicos, já respondia inúmeros processos na justiça, os políticos e empresários eram seus alvos de criticas, muitas das vezes em seus exageros e falta de respeito, que ganhavam repercussões rápidas nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário