A Sessão fez se necessária em cumprimento à DECISÃO JUDICIAL prolatada pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Rurópolis, em 15/05/2023, que anulou a eleição da Mesa Diretora eleita em 15 de fevereiro de 2023.
Na abertura dos trabalhos extraordinários,o então presidente provisório Anderson Guimarães suspendeu a Sessão por 15 minutos para a formação das chapas e impressão de cédulas de votação. A votação foi pública, do tipo nominal, onde 2 chapas foram formadas e após os 15 minutos de recesso foi dado início à votação.
A Chapa 02, denominada “União Continua” foi a vencedora por um total de 8 votos a 5. A Chapa vencedora tem como presidente: Guto Touta (PSC), vice-presidente: Anderson Guimarães Pinto (MDB), primeiro secretário: Jonas Lourenço (PT), segundo secretário: Elivaldo Conceição da Silva (MDB).
Com mais essa vitoria esmagadores, espero que a oposição aprenda que no tapetão não vai, e deixe a nova mesa diretora trabalhar, poia o município tem pautas de grande importância que precisam da apreciação do executivo. Ano que vem, tem eleição e a população já está avaliando quem terá o mandato renovado, e troco vai ser dado.
Clemison S.Lopes/Blog Pinga Fogo Tabloide/com colaboração de Aroldo Aragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário