quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Vídeo que roda nas redes sociais de prisão de suposto bolsonarista é na verdade traficante procurado pela interpol; VEJA VÍDEO


Um traficante brasileiro, considerado foragido e procurado pela Interpol, foi preso dentro de um restaurante famoso na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Fernando Luiz Nunes, de 40 anos, trabalhava como piloto de aeronaves e de corrida antes de ingressar no tráfico de drogas. Esquerdistas estavam repassando o vídeo como se o homem fosse um bolsonarista, mas é fake.

O momento da prisão foi registrado em vídeo pelos policiais, que estavam disfarçados e fingindo que eram clientes do restaurante, sentando-se perto da mesa do criminoso. Nas imagens, um dos agentes, vestindo uma camisa do Flamengo, aborda Nunes. 

O traficante estava sentado com outras pessoas e fazendo a refeição. Ele tentou quebrar um celular que estava em suas mãos, sendo impedido pelos policiais. Cercado e sem saída, o traficante acabou por não oferecer resistência e foi preso.  

Nunes atuava com o tráfico de drogas há dez anos e coordenava a distribuição de cocaína via aérea para o Rio Grande do Sul. Cerca de 400 kg por semana vinham do Peru, Equador e Bolívia. Armamento pesado, incluindo armas capazes de derrubar aviões, também eram traficados pelo criminoso. Ele ganhava cerca de R$ 400 mil por viagem, usando pistas clandestinas.  

O procurado foi morar em Orlando, nos Estados Unidos, onde montou uma empresa de locação de veículos, de fachada. A organização também comprava joias para lavar dinheiro. Nunes foi preso, mas conseguiu liberdade e continuou atuando na criminalidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário