O comandante do Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1) de Santarém, no oeste do Pará, coronel Aldemar Maués, prendeu um homem suspeito de envolvimento em um tiroteio no município Acará. A abordagem aconteceu quando o comandante estava em viagem com destino a Belém.
De acordo com a polícia, o Coronel Aldemar Maués seguia para a capital do estado neste sábado (24) com dois policiais que estava compondo a guarnição quando foi abordado por populares que pediram ajuda e informaram sobre um tiroteio na região da rodovia PA-151.
Ao chegar no local do tiroteio, um dos suspeitos de envolvimento na ação criminosa estava escondido atrás de uma casa. A guarnição comandada pelo comandante do CPR-I fez a prisão do homem.
Ainda segundo a polícia, outro homem que dirigia uma caminhonete foi encontrado morto no interior do veículo. Uma arma e mais de R$ 100 mil que estava em um dos veículos foi apreendido pela polícia.
Antes de seguir viagem, a guarnição do coronel Aldemar Maués fez a apresentação do suspeito, do material apreendido, além de solicitar atendimento médico as demais vítimas do tiroteio, envolvendo um indígena da Tribo Tuiuara.
Outros criminosos envolvidos na ação conseguiram fugir do local. O caso foi registrado ao delegado Gustavo Rocha Amoglia.
Uma arma também foi apreendida na ação — Foto: Redes Sociais
Fonte: G1 Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário