A Secretaria de Assistência Social Edriane Oliveira da Silva destacou que a finalidade do Programa E+ Comunidade é "atingir o público de baixa renda, para que eles possam trocar suas lâmpadas florescentes por lâmpadas de LED, assim podendo economizar mais na sua conta de energia". explica que ainda objetivo é atrair beneficiados para se cadastrarem na tarifa baixa renda, que tem até 65% de desconto na conta de energia.
De com um estudo da Equatorial Pará, com dados da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, o município de Jacareacanga possui de 2.250 famílias com potencial para descontos na conta de energia. Esse estudo é feito com base no número de famílias inscritas no CadÚnico (Cadastro Único) cujo perfil social atende aos critérios para ter o benefício.
"Automaticamente, os cadastrados participaram ainda de outro programa como troca de geladeiras onde foram realizada sorteio de 50 geladeiras e do E+ Profissional com oferta do curso de designer de sobrancelhas as pessoas cadastradas na tarifa de baixa renda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário