A vítima, identificada como Mário Antônio Nogueira, estava desaparecida desde às 14h de sábado (18) quando foi vista pela última vez na orla da cidade.
Familiares relataram que Mário Antônio Nogueira estava desaparecido desde sábado (18). A vítima estaria na companhia de outra pessoas por volta das 14h quando foi vista pela última vez na orla da cidade consumindo bebida alcoólica.
Ainda segundo familiares, a foto da vítima foi compartilhada em diversas páginas nas redes sociais para buscar informações que levassem ao paradeiro de Mário.
Porém, no domingo (19) por volta das 20h50 o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado com informação da localização de um corpo que estava boiando nas proximidades da Praça da Matriz.
Mário Antonio Nogueira era natural da comunidade Guajará no Distrito de Arapixuna e trabalhava como ajudante de pedreiro. O corpo foi removido e levado pela Polícia Científica.
Familiares disseram ainda que o caso foi registrado na Polícia Civil para investigar se a vítima caiu no rio ou se ela foi jogada por uma terceira pessoa, já que populares informaram que ele teria tido um desentendimento na orla da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário