terça-feira, 28 de junho de 2022

CASEIRO MATOU PATRÃO DURANTE PESCARIA POR DÍVIDA DE R$ 10 MIL REAIS EM SALÁRIOS ATRASADOS NO AMAZONAS

O caseiro, Ednaldo Oliveira de Freitas, 45, preso por matar o patrão, Antônio Francisco Lopes de Souza, 53, confessou o crime e disse que a motivação foi uma dívida de quase R$ 10 mil que a vítima tinha com ele.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, após se entregar à polícia no último domingo (26), o acusado contou que estava trabalhando há 8 meses sem receber o salário mínimo mensal que os dois haviam acordado.

Ednaldo afirma que sempre cobrava Antônio, mas a vítima não sanava a dívida que acabou acumulando no decorrer dos meses.

Irritado, o funcionário aproveitou o momento em que a vítima estava pescando em um lago na BR-174, para matá-lo pelas costas.

“Na versão dele, aqui na delegacia, ele alega que o patrão estava devendo 8 meses de salários mínimos atrasados e ele não aguentou essa pressão e por essa razão pegou a espingarda de caça e na hora que o patrão estava pescando, tirou a vida dele com um tiro na nuca”.

Após o crime, Ednaldo ainda tentou ocultar o corpo de Antônio, jogando a vítima nas águas. Ele fugiu para a casa da irmã no dia seguinte e contou o que havia feito. O acusado ainda chegou a se apresentar na delegacia na ocasião, mas por estar fora do período do flagrante, acabou sendo liberado.

Quando a Justiça emitiu o mandado de prisão, ele já havia desaparecido. No domingo, ele decidiu se entregar à polícia e afirmou que quer pagar pelo crime que cometeu. Ednaldo foi preso e vai responder a partir de agora por homicídio.


Portal Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário