Em Uruará, no sudoeste do Pará, a Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira, 5, o principal suspeito de atacar a facadas os irmãos Vanderlei Soares de Jesus, de 20 anos, e Wellington Soares de Jesus. Vanderlei não resistiu e acabou morrendo.
O crime aconteceu no último sábado, 2, às proximidades do Mercado Municipal de Uruará. O acusado, identificado pelo apelido "Gandre", confessou que seu alvo era Vanderlei, com quem ele teria tido uma discussão no dia do crime.
Ele contou que após a discussão, decidiu matar o jovem. Ele aproveitou o momento em que a vítima estava distraída e a acatou pelas costas, dando facadas no pescoço. Welington, que estava com o irmão, foi ferido na região lombar por “pura maldade”.
Segundo a Polícia Civil, após os crimes foram iniciadas as investigações para identificar o assassino, que fugiu do local. Após ouvir testemunhas, se chegou ao suspeito. Assim, a equipe começou as buscas para prendê-lo.
Com ele foi apreendida uma faca, que pode ter sido utilizada para cometer o crime. Segundo a PC, ele vai permanecer detido por ter sido preso ainda em flagrante, já que estava sendo procurado, e será representando pela prisão preventiva dele.
Com informações do portal Native News Carajás
Nenhum comentário:
Postar um comentário