Manaus (AM) – O corpo do jovem Luís Henrique, de 21 anos, resgatado na tarde deste sábado (26), após se jogar no Rio Negro está irreconhecível. Um vídeo e fotos circulam nas redes sociais mostram o corpo desfigurado com os ossos à mostra.
O vídeo foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros que esteve no local onde foram realizadas buscas pela vítima, nas proximidades da Feira da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.
A vítima estava enrolada em uma rede de pesca apenas a ossada e possivelmente devido a existência de peixe liso no local onde a vítima foi encontrada. As imagens são fortes.
Sobre o caso
O jovem Luís Roberto, de 21 anos, estava sendo procurado após ele ter se jogado dentro do rio. A família disse que o jovem se jogou porque estava sendo perseguido pela polícia e que ele não sabia nadar.
O incidente teria ocorrido durante uma perseguição policial de suspeitos em fuga. Ainda segundo a família, Henrique não tem envolvimento com o crime.
Ele estaria na companhia de amigos quando voltava de um jogo de futebol. Os jovens teriam sido abordados pela polícia até o local onde Henrique se jogou na água. Ainda segundo a família, os policiais teriam atirado no jovem após ele se jogar no rio.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ainda não se pronunciou sobre o caso.
A imprensa entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), para saber o posicionamento da instituição sobre o caso. Por meio de nota, obtivemos a resposta de que “A Polícia Militar informa que não houve nenhum registro de atendimento de ocorrência na Feira da PanAir, na madrugada deste sábado, mas que os familiares podem procurar a Corregedoria do Sistema de Segurança Pública e formalizar a denúncia, para que a Polícia Militar também possa apurar os fatos”, finaliza.
Fonte: Portal Tucuma
Nenhum comentário:
Postar um comentário