quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

TRANSEXUAL PARAENSE É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE APARTAMENTO EM PARIS,NA FRANÇA

Na madrugada da segunda-feira, 7, uma mulher transexual de Belém do Pará, foi encontrada morta dentro de um apartamento, em Paris, na França. Segundo informações compartilhadas através de aplicativos de trocas de mensagens e outras redes sociais, por amigos e parentes da vítima identificada como Beatriz Souza, de 38 anos, acredita-se que ela tenha tido uma overdose provocada pelo ex-companheiro.

Alguns amigos de Beatriz deixaram mensagens de pesar no Facebook sobre a vítima que morou no bairro da Cremação. "Vai deixar muita saudade. Vá em paz, prima", escreveu um jovem em seu perfil no Facebook. Um outro amigo de Beatriz disse: "Fiquei simplesmente sem chão (...) Deus sabe o que faz, você sempre será lembrada".

Através das redes sociais, amigos da paraense pedem justiça e contam que o suspeito teria gravado um vídeo da vítima se debatendo durante o surto, compartilhado e negado socorro a paraense.

Ainda não há informações sobre o que realmente teria acontecido com Beatriz, somente que o suspeito já teria sido preso. A identidade dele não foi divulgada.

Crédito: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário