Um confronto envolvendo a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022, deixou quatro mortos. Segundo a PM, a corporação foi acionada após seis homens assaltarem uma oficina mecânica na tarde desta quinta-feira (24), e fazerem ao menos 19 pessoas reféns em Novo Progresso. No assalto levaram celulares, dinheiro e um carro.
O Serviço de inteligência da Polícia monitorou a fuga, eles abandonaram o veículo que acabou o combustível e foi abandonado na tarde de ontem.
Os policiais, na madrugada desta sexta-feira, encontraram o paradeiro dos criminosos, ao se aproximarem foram recebidos a tiros, um Cabo da Polícia Militar foi atingido na perna, está sendo transferido para Hospital em Santarém (fora de risco de morte). Quatro bandidos foram mortos. Segundo a informação no assalto foi seis criminosos.
5º morto: Em diligência por volta das 10h15min (agora pouco), os policiais deram voz de prisão para outro assaltante em fuga o mesmo reagiu com arma em mãos e foi morto. A ocorrência foi na rua Tiradentes no Bairro Santa luzia próximo ao CRAS. Os criminosos fazem parte da facção criminosa comando vermelho, são de outro estado, e estavam cometendo assalto na região.
Fonte: Jornal Folha do Progresso em 25/02/2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário