A polícia prendeu no início da manhã desta terça (23) em Santarém, no oeste do Pará, dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um vendedor de frutas. Um adolescente foi apreendido suspeito de ter disparado contra a vítima.
“No decorrer das diligências foi identificado um adolescente como sendo o autor e também o outro que conduzia a motocicleta, e também o que emprestou a moto”, contou o delegado Germano.
A polícia conseguiu identificar a proprietária da moto. Ela havia alugado o veículo para um homem que emprestou o veículo para a dupla que abordou e matou a vítima no dia 21 de outubro, no bairro Santo André.
A delegada titular da Delegacia de Homicídios, Raíssa Beleboni, contou que os envolvidos no crime foram identificados um dia após a morte de Wendson Ayrton Sena.
“Demos continuidade às investigações, colhemos os depoimentos necessários e representamos, de maneira simultânea ao Poder Judiciário pela delegacia de homicídios, pela prisão temporária dos responsáveis maiores e por parte da delegacia de roubos em relação ao procedimento do adolescente”, contou a delegada Raíssa.
Fonte G1 Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário