O caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e emocionou amigos e familiares que assistiam à cerimônia. Desde 2010, Hill sofre de uma paralisia da cintura para baixo após um acidente de carro. Mas isso não a impediu de ir atrás de seu sonho, que era “ficar olho a olho com meu marido no altar”, conforme revelou em um post em seu Instagram.
Usando um vestido com uma saia removível que facilitou sua transição entre ficar sentada na cadeira e em pé, ela se preparou por algumas semanas para surpreender o noivo. Para que desse certo, contou com a ajuda de um aparelho ortopédico nas pernas e de um andador.
E não parou por aí! Na dança do casal, Chelsie também ficou de pé para ficar junto ao marido. Além disso, a influencer, CEO e fundadora da Rollettes LA, onde grupos de mulheres cadeirantes dançam e criam diversas coreografias para a web, fez uma bela apresentação com seu pai e uma dança coreografada para o esposo.
A fotógrafa do casamento, Asha Bailey registrou o momento em que a noiva entrou no altar caminhando e Jay ficou “de queixo caído”.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário