“As pessoas nas redes sociais muitas vezes me acusam de fingir que tenho uma perna e alegam que eu tiro minha perna das fotos com o Photoshop para chamar a atenção”, disse a modelo. Cherie conta que os seguidores acham que ela faz isso para “chamar a atenção” para conquistar mais trabalhos.
Ela explica que já falou em outros momentos sobre sua carreira após amputar a perna direita, devido a um câncer raro nos ossos diagnosticado quando ela tinha apenas 6 anos.
“Eu sei que os comentários são ridículos e facilmente refutáveis, então alguns podem achar que é engraçado quando as pessoas dizem isso, mas para mim, é muito irritante, dado tudo que passei para sobreviver e chegar a um ponto que estou agora onde tenho certeza de quem sou e de minha aparência”, explicou. Na entrevista, Louise também afirma que os negacionistas são os menores dos seus problemas: “Quando eu era jovem, não acreditava que iria conseguir um emprego, me apaixonar, ter uma família ou qualquer uma dessas coisas, porque nunca conheci um amputado que tivesse”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário