Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã deste domingo (19) em uma estrada que dá acesso ao Rio Parauapebas, próximo ao Bairro Vale do Sol, em Parauapebas. Sem identificação, o cadáver apresentava dezenas de facadas e estava vestido em duas bermudas jeans e sem camisa.
O corpo foi encontrado por uma família que estava indo, de moto, se refrescar no rio. O que deveria ser um passeio de domingo, se tornou um pesadelo. O pai da família concedeu entrevistar ao Correio de Carajás, porém, pediu que sua identidade fosse preservada.
“Passamos por aqui às 8h30 e vimos o corpo na estrada. Avisamos para um amigo nosso e ele ligou para a Polícia Militar. Eu frequento esse lugar há 10 anos e nunca vi algo assim por aqui. Isso nos deixou assustados, perdemos até a vontade de fazer nosso passeio”, disse o informante.
Às 10 horas, uma guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia encaminhada pela base e constatou a veracidade do caso ao chegar ao local. “Vamos preservar o corpo até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML)”, informou o cabo Rabelo, membro da guarnição.
Os servidores do IML chegaram por volta de 11 horas onde estava o corpo e realizaram os procedimentos de perícia, onde foi constatado que o rapaz apresentava inúmeras facadas e estava vestindo duas bermudas. Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificá-lo.
O Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Parauapebas deve investigar o caso.
Fonte: Correio de Carajás
Nenhum comentário:
Postar um comentário