Um jovem foi morto a pauladas no município de Belterra, Oeste do Pará, e o corpo foi encontrado na estrada por um funcionário do Hospital Municipal, na madrugada desta terça-feira (31).
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta de 03h30, quando a guarnição do 5º Pelotão de Policiamento Destacado (PPD) do 35º BPM foi acionada por Ivonete Santana de Assis, que trabalha no Hospital Municipal de Belterra e estava de plantão na ambulância como técnica em enfermagem. Ela informou que um funcionário de nome Duarte avistou o corpo de um jovem na estrada, quando retornava para sua casa e acionou a ambulância.
A guarnição da PM foi até o local, onde foi constatada a morte de Alex Sousa Almeida. A vítima estava com o rosto muito machucado e o coberto sujo de sangue. Ao lado do corpo, havia pedaços de madeira, que provavelmente foram utilizados no crime.
Diligências foram realizadas nas redondezas e a polícia conseguiu identificar dois suspeitos: Victor Vinícius Pedroso dos Santos e Alberto Leandro Sousa Coelho, que segundo informações de populares estavam bebendo com a vítima.
Os suspeitos foram detidos e levados para Delegacia de Polícia Civil de Belterra para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte Blog Pinga Fogo Tabloide / via G1 Santarém
Nenhum comentário:
Postar um comentário