quarta-feira, 4 de agosto de 2021

EM SANTARÉM POLICIA MILITAR CANCELOU CPF DO 'GATO PRETO'


Em uma abordagem da policia militar no inicio da noite dessa quarta-feira (04),em Santarém Oeste do estado, mais precisamente na região da PA-370 (Santarém-Curuá-Una), nas proximidades da comunidade Santa Rosa, tudo começou com um veículo com movimentação suspeita que foi abordado por policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental (1ª CipAmb).

Na aproximação do veículos até então suspeito de alguma coisa de errado, com todo o preparo os policias ao tentar a primeira aproximação foram recebidos a bala pelo elemento conhecido por Gato Preto, que foi respondido a altura pela guarnição, e na troca de tiros o gato preto levou a pior, e foi baleado, e logo após o fato e por ser uma comunidade distante da cidade e por está demorando o atendimento do SAMU, os policiais ainda trouxeram  o Gato Preto ferido para os primeiros atendimentos médicos em Santarém, mais ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Dentro do veículo havia três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, sendo o primeiro identificado homem como Luís Sousa da Silva, de 42 anos o "Gato Preto" que possuía uma vasta ficha criminal por diversas passagens pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas, e outros crimes, A mulher é Rosiene Vasconcelos Teixeira (esposa), e Antônio Aureci Lima de Moura, que estava acompanhando o casal no veículo, ambos foram apresentadas na 16ª Seccional de Polícia Civil.

O delegado de plantão, Dr.Herbert Farias, relatou que as duas pessoas envolvidas que estavam no veículo foram autuados e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No carro, os policiais ainda encontraram uma quantidade de entorpecentes, cigarros e dinheiro. A arma de fogo que foi usada contra os policias, e outros demais objetos foram apresentados na delegacia.

Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário