quarta-feira, 25 de agosto de 2021

ACONTECEU NO PARÁ: POLICIA PRENDE MULHER QUE MATOU E ENTERROU MARIDO NO QUINTAL DE CASA


A foragida da Justiça, Marilene Ferreira Santana, foi presa pela Polícia Civil do Estado de Goiás, nesta quarta-feira, 25, a mulher foi condenada pela morte do marido, que era conhecido como “Cuia”, no ano de 2014, no Distrito de Castelo dos Sonhos, zona rural de Altamira, no oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, Marilene Santana assassinou o companheiro no interior da residência onde o casal morava, no Assentamento PDS Brasília e em seguida enterrou o corpo do homem no quintal da própria casa e desapareceu sem deixar pistas.

O homem foi morto na véspera do Dia de Natal. Segundo os investigadores, Marilene vivia trocando de endereço para despistar a polícia, mas foi capturada pela Gerência de Operações de Inteligência do Estado de Goiás, após ser localizada pela Polícia Civil de Castelo dos Sonhos.

O nome da cidade onde Marilene foi presa não foi divulgada. A foragida está custodiada em Goiás, porém será recambiada para o sistema prisional do Pará, onde irá cumprir pena pelo assassinato. 


Blog Pinga Fogo Tabloide Via Correio de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário