O concurso de beleza contou com a participação de beldades de todos os cantos do país. Porém apenas uma das modelos poderia levar para casa o nobre título do melhor bumbum do Brasil. No final, os jurados Rafinha Bastos e Mauricio Meirelles chegaram à conclusão que o melhor resultado seria um empate entre a Miss Roraima, Juh Campos e a Miss Minas Gerais, Lunna Leblanc.
A produção do evento decidiu que Andressa Urach, convidada de honra da noite, daria o voto de minerva e escolheria a grande vencedora. A influenciadora escolheu a mineira com o grande bumbum do Brasil, mas consolou a vice-campeã lembrando que às vezes não é necessário ganhar o concurso para sair dali com sucesso. Aliás, ela mesma é propriedade nesse assunto.
A grande emoção da noite ficou por conta da Miss Paraíba, Taty Sindel, que ficou revoltada com o resultado e durante o desfile das vencedoras, avançou em cima da vice-campeã, arrancando sua faixa e gritando que foi roubada no resultado.
Se realmente houve falta de decoro nas apurações, a candidata da Paraíba tem toda razão de reinvindicar o seu descontento!
ResponderExcluir