Nesta semana em Marabá, foi presa a mulher envolvida no assassinato de duas adolescentes no município de Timon no Maranhão.
O caso ganhou foi bastante divulgado nas redes sociais pois as vítimas foram filmadas, segundo informações pela acusada, cavando a própria cova, instantes antes de serem executadas.
Com a prisão da mulher, a policia informa que o caso está praticamente solucionado.
Por telefone, o delegado Vinícius Cardoso, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, confirmou que uma equipe da Divisão de Homicídios de Timon veio a Marabá e pediu apoio da Polícia Civil local para ceder um investigador que conhecesse a região para auxiliar na captura da foragida, o que foi prontamente atendido e a missão teve êxito.
Com a prisão da acusada que não teve sua identidade revelada, a Polícia Civil do Maranhão chega a seis prisões de um total de 10 pessoas envolvidas nas mortes das adolescentes Joyce Ellen, de 15 anos, e Maria Eduarda, de 17.
O duplo assassinato ocorreu no dia 21 de março, no bairro Parque Aliança.
O delegado confirmou que todas as seis pessoas presas até o momento são mulheres, e as outras quatro que ainda não foram capturadas já são consideradas foragidas da Justiça.
As duas jovens foram assassinadas porque teriam contrariado interesses de uma facção criminosa que domina o tráfico na região, embora não exista nenhuma prova de que as vítimas tinham ligação com as facções.
Com informações Correio de Carajas
Nenhum comentário:
Postar um comentário