O ex-prefeito do cidade de Plácido de Castro do Acre, Gedeon Sousa Barros, de 52 anos, foi morto na manhã dessa quinta-feira(20), com dois disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça, ao parar o veiculo em um acostamento para atender uma chamada no celular, e ao parar o ex-prefeito foi surpreendido por dois homens uma moto que chegaram atirando.
Barros foi prefeito anos 2016 a 2020, foi candidato a releição mais não conseguiu a vitória, o ex-prefeito aparece na lista de investigações do MP por supostos desvios e outras acusações administrativa.
As guarnições que chegaram no local, colheram informações de que dois indivíduos, em uma motocicleta vermelha, se aproximaram do veículo onde a vítima estava e sem anunciar assalto, esses indivíduos efetuaram por volta de dois disparos”, informou o tenente da Polícia Militar Karllos Antoniete.
A dupla, segundo informou, fugiu em direção a região do bairro Belo Jardim. Guarnições da PM seguiram em direção ao bairro em busca dos suspeitos. Barros estava com um carona no carro, mas ele não foi alvo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. A perícia também esteve presente para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário