Antes de cair do 5ª andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste, no domingo, 16, o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, o MC Kevin, usou álcool, maconha e uma droga sintética chamada MDMA, que provoca alucinações. O relato aos policiais foi feito por Deolane Bezerra, que prestou dois depoimentos na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso é investigado. O delegado Édson Henrique Damasceno pediu que, durante a necropsia no Instituto Médico Legal (IML), os peritos fizessem também o exame toxicológico no corpo do artista.
O consumo de maconha e álcool teria começado ainda no sábado, 15. Na madrugada de domingo MC Kevin teria usado a droga sintética após o show – que aconteceu sem autorização, segundo a Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio – em um estabelecimento na zona norte.
Dados preliminares da Polícia Militar do Rio apontam que o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e, então, batido com a cabeça na borda dessa piscina. Outra hipótese é que ele tenha caído tentando passar da varanda de um quarto para outro do hotel.
A Polícia do Rio apreendeu cinco celulares após morte do cantor. Um dos aparelhos retidos é do próprio funkeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário