A prisão foi efetuada durante a segunda fase da Operação Strike, deflagrada na manhã deste sábado, 10, no município de Águas Lindas de Goiás (GO).
O mandado de prisão foi cumprido na residência do investigado, que é um dos principais articuladores da ação criminosa e participante direto no crime.
Com ele, foram apreendidos aparelhos celulares e diversas cédulas de dinheiro manchadas de tinta vermelha. Após ser interrogado, o preso permanece à disposição da justiça.
Para, essa prisão é resultado do trabalho investigativo que continua sendo realizado para que todos sejam responsabilizados pela ação criminosa.
"A prisão deste envolvido é muito importante, pois ele foi um dos principais organizadores do crime. Foi um dos que cooptou e organizou toda a logística e também participou diretamente da ação. Após o crime, eles jogaram o carro no rio e caminharam por oito dias por dentro da mata até Tucuruí. Vamos continuar o trabalho para que todos os outros sejam presos", afirmou o titular da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA), delegado Fausto Bulcão.
Com a prisão, seis envolvidos na ação criminosa já estão a disposição da justiça
Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide via Policia civil do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário