O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 1º de abril. Um empresário teria sido assassinado a tiros, no bairro da Campina, em Icoaraci, distrito de Belém, assim que chegou em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Bom Jesus.
Segundo informações de parentes da vítima, Edilson do Rego Parede, 43 anos, teria sido vítima de um assalto na manhã de hoje, porém, os executores não seriam os mesmos que haviam tentado assaltá-lo.
De acordo com a Polícia, quatro pessoas estão envolvidas no crime, três deles são agentes de segurança pública. Imagens de segurança do próprio estabelecimento mostram o momento exato em que o crime aconteceu.
Antenor Chagas da Cunha, aparece no vídeo atirando contra a vítima, é guarda municipal de Belém, além dele, participaram do crime o policial civil Antônio Carlos Ferreira Pantoja, 41 anos; Charles Aucides Vaz e; o policial militar Diego dias Souza, que está foragido.
Com a palavra Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH), informa que prendeu na tarde de hoje, três homens suspeitos da morte de um empresário no bairro da Campina, em Icoaraci. A prisão foi feita minutos depois do ocorrido por uma guarnição da Polícia Militar. Um quarto envolvido no caso fugiu. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o ocorrido, que será investigado como latrocínio.
Fonte: Roma News
Nenhum comentário:
Postar um comentário