sábado, 3 de abril de 2021

ASSASSINOS EM CARRO PRATA MATAM TRABALHADOR COM 12 TIROS NO PARÁ


Moradores do Conjunto Jardim Primavera, na cidade de Tailândia, nordeste paraense, ficaram assustados com o crime que ocorreu no município, na noite da última quinta-feira, 1º.  Um homem identificado como Renato Pinheiro, 36 anos, foi assassinado a tiros quando chegava ao local, por criminosos que estavam em um carro cor prata. A vítima, que trabalhava em uma fazenda, recebeu ao menos 12 disparos de arma de fogo.

A vizinhança chamou a polícia que compareceu ao local para checar o homicídio. De acordo com os investigadores da delegacia da Polícia Civil de Tailândia, a vítima chegou ao endereço em uma moto, com um aparelho de TV. Na casa, estava um adolescente de 12 anos de idade, que ficou em choque com a situação.

O automóvel estacionou em frente à residência, quando dois homens desconhecidos desceram com armas em punho e invadiram a casa para assassinar Renato Pinheiro. Pelo menos 12 ferimentos característicos a disparos de arma de fogo puderam ser verificados no corpo da vítima. 

Os criminosos fugiram logo em seguida. Cápsulas de arma de fogo modelo 380 foram recolhidas na cena do crime e encaminhadas ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Tucuruí. Um inquérito policial foi aberto na Depol local para investigar o caso. A PC mantém em sigilo a linha de investigação. 

Fonte: Blog Pina Fogo Tabloide via Correio de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário