Na tarde dessa segunda-feira, 11, após tentar controlar um homem que ameaçava moradores da rua Tancredo Neves, bairro Tenoné, em Belé, um policial foi ferido e o agressor morto ainda no local.
O caso aconteceu no final da tarde de hoje, quando um homem, identificado como Luís Carlos Rodrigues, de 44 anos, que sofre com transtornos mentais, estaria descontrolado na rua e assustando os moradores. Diante disso, os parentes dele pediram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMP) para ajudar a controlar o ataque de fúria que ele estaria sendo acometido.
Ainda de acordo com informaçõeso dos moradores, o acusado chegou a agredir também os socorristas e os agentes dos bombeiros. Com isso, foi acionado o reforço da ROTAM, uma vez que o agressor estaria com portando uma barra de ferro pesada e ameaçava os presentes.
Ao chegarem no local, agentes da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM), tentaram acalmar o acusado, porém, o mesmo ameaçava os agentes com uma barra de ferro. Mesmo com as inúmeras tentativas de fazer com que Luís recuasse, ele partiu para cima do cabo Vilhena, da Rotam e desferiu vários golpes com uma barra de ferro no agente que se defendeu atirando contra o acusado.
O agressor morreu ainda no local e o policial foi socorrido e encaminhado para a UPA de Icoaraci em estado grave.
Veja as imagens do momento do ataque:
No local, a irmã da vítima chora, inconsolável, sobre o corpo do irmão:
Deus me livre, quem escreve essas notícias precisa de um bom professor português, porque é tanto erro ortográfico dá até vergonha de ler.
ResponderExcluir