No final da tarde deste domingo, 24, um caminhão de grande porte tombou no km 180 da BR 230 a rodovia Transamazônica essa estrada que dá acesso aos municípios de Itaituba à Jacareacanga, Sudoeste paraense até o estado do Amazonas mais é um dos piores trechos da tão conhecida Transamargura, testemunhas no local do acidente relatam que motorista do veículo morreu ainda no local.
Motoristas e populares das localidades reclamam que rodovia de chão batido está em péssima qualidade, o que facilita os acidentes e dificulta o tráfego normal de veículos, essa mesma estrada que pouco mais de seis meses vitimou o ex-prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz e mais duas pessoas em um grave acidente, os relatos de acidentes são constantes.
O motorista que foi identificado como " Cesar" apelido Cezinha é morador do município de Santarém e estaria a trabalho fazendo uma entrega de inflamável para empresa o qual o mesmo prestava serviços, IML ainda está na estrada pra fazer a remoção do corpo do rapaz, que é mais um que entra pra contagens dos acidentes das estradas do Pará.
(Vídeo)
Segundo áudios que circulam nas redes sociais, pessoas relatam que o motorista seria de Santarém, e estaria muito feliz por arrumado emprego. “Ele estava muito feliz com o novo emprego, eu, estava com ele ontem na base quando cheguei de viagem, ainda falei “Cesinha” não vai, você não conhece a estrada, é muito perigoso, não tem experiência em barro”, disse um amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário