Neste sábado, 10, mais uma pessoa foi assassinada em Parauapebas, no sudoeste do Estado. Desta vez, um homem de 19 anos que estava trabalhando em um lava-jato quando foi abordado pois dois criminosos. Identificado como Mateus de Oliveira Andrade, que atiraram primeiro nas pernas e depois na ele levou dois tiros na cabeça.
Logo depois do crime, como sempre acontece, a rua ficou lotada de curiosos, até porque o crime aconteceu em plena luz do dia em uma área bem movimentada do bairro. E entre as pessoas que chegaram ao local imediatamente após a execução, estava Francisco Pereira Andrade, pai de Mateus.
Perguntado se seu filho tinha alguma rixa com alguém, Francisco disse que Mateus morava sozinho, por isso não tinha condições de afirmar isso. “A gente não acompanha o dia a dia da pessoa”, observa, acrescentando, por outro lado, que no ano passado o filho foi ameaçado por uma pessoa, mas a família não chegou a identificar quem era. “A gente não tem nenhuma informação concreta para seguir uma pista”, completa.
Logo após o assassinato, policiais militares preservaram o local do crime, para a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
*Fonte: Correio de Carajás
Nenhum comentário:
Postar um comentário