quarta-feira, 13 de maio de 2020

GERENTE DO BANPARÁ QUE SIMULOU ASSALTO EM ALTER DO CHÃO E CONTINUA SOLTO E AGORA RICO


Malandrinho esse futuro ex-gerente, a Polícia Civil já concluiu o inquérito do suposto assalto em uma agência bancária na vila de Alter do Chão, em Santarém, Oeste Paraense, e afirmou que o gerente do banco não foi vítima de bandidos. As investigações apontaram que, o gerente da agência Banpará simulou toda a ação criminosa, desde o suposto sequestro até o ateamento de fogo no próprio carro.

A ação criminosa ocorreu no dia 13 de abril, quando a polícia recebeu uma ocorrência de que um gerente havia sido sequestrado na própria casa por uma quadrilha e obrigado a ir à agência bancária abrir o cofre. No assalto, os criminosos estariam munidos com pistolas e além de ameaçar o gerente, também teria feito ameaças aos seus familiares. No entanto, o caso foi desvendado e o autor da ação criminosa é o próprio gerente. A quantia levada não foi revelada.

O delegado que comandou o caso revelou que a suposta vítima deu o depoimento duas vezes e as informações repassadas não sustentaram a tese de que ele teria sido vítima de sequestro para posterior roubo a banco.

Ainda segundo as investigações o gerente agiu sozinho. Nos dois depoimentos prestados ele passou informações que ao serem verificadas não tinham a sustentação necessária. "Conseguimos levantar diversas informações que estão documentadas no inquérito policial que contradisseram a versão do gerente", disse o delegado.

O dinheiro não foi recuperado e o gerente, por não ter sido preso em flagrante, ainda está em liberdade. O caso vai ser enviado à Justiça para os trâmites legais.
O gerente deu sorte no momento de pandemia por conta do covid-19 não irá ser preso mesmo já saiu do flagrante, o pode acontecer é uma demissão mais como já garantiu sua aposentadoria antecipada dependo do valor ainda pode fazer até uma aplicação financeira no Banpará e viver de rendimentos estamos no Brasil, e não é a primeira vez que esse banco é assaltado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário