sábado, 15 de fevereiro de 2020

EM ITAITUBA O PATRÃO CHAMOU O FUNCIONÁRIO DE GAY E FOI ASSASSINADO A TIRO

Vítima Josean.

O homicídio aconteceu na manhã desse sábado (15), por volta das 8:00 horas da manhã na travessa justo Chermont esquina com a sétima rua, Bairro Bela Vista em Itaituba.

Local e vítima
De acordo com informações, o Idelmar Gomes Pereira (Cuiabano) como é conhecido chegou na auto elétrica e assassinou a tiros de espingarda o proprietário e seu patrão identificado pelo nome de Josean  da Silva Abreu, de 45 anos.
Idelmar Gomes Pereira - Acusado

Polícia Militar no local.
A Polícia Militar, foi acionada para averiguar  a situação, ao confirmar a ação criminosa, ainda acionaram os militares do corpo de bombeiros  para atender a vítima, porém ao chegar no local o mesmo já estava sem vida, o local foi isolado.
Após  a confirmação do óbito, a Polícia Civil, também foi acionada para os procedimentos e logo acionaram o Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo para necropsia, então como já se tratava de um óbito foi acionado o IML, onde os peritos verificando junto com policia civil que em seguida foi feito remoção do corpo. 
O delegado de plantão da 19ª seccional de policia civil informou que após a ação criminosa o acusado se entregou na seccional  de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis e agora está sob proteção do estado. 
O delegado informou que o assassino confessou o crime, onde o mesmo lavrado um flagrante contra o mesmo, e que segundo relatos do assassino que a motivação do crime seria o fato de uma brincadeira que não teria agradado (Cuiabano), pois seu patrão teria  o chamado  de "gay" e o mesmo não gostou e tirou a vida do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário