sexta-feira, 31 de maio de 2019

MAIS UMA MORTE NA CONTAGEM DO TRAFICO DE DROGAS EM ITAITUBA


O jovem Gedeilson da Silva Costa de 17 anos morreu na noite desta sexta-feira, (31), por volta das 21:00 horas no Hospital Municipal de Itaituba de Itaituba, após ser baleado em frente de sua casa no Residencial Wirland Freire km 05.
Segundo informações da própria mãe da vítima; Gedeílson estava em frende à sua casa no Residencial Wirland Freire conversando com um amigo, quando dois elementos chegaram em frente a casa da vitima  em uma moto, e o carona de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos em Gedeílson acertando quase todos, 10 aproximadamente, perna, braço, joelho, nádegas, abdome e pescoço foram atingidos.
 
Militares do corpo de bombeiros chegaram rapidamente ao local mesmo com as condições precárias da Transamazônica que dá acesso ao residencial e procuram socorrer a vítima, em seguida o mesmo foi transportado ao Hospital Municipal, deu entrada ainda com vida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio há óbito.
 
A mãe do mesmo disse que seu filho seria usuário de droga, e que recentemente teria sido apreendido acusado de estupro, pelo fato de ser menor foi liberado, as informações serão repassadas à polícia civil que vai investigar o crime.
Parace que ele se safou da justiça mais não se safou das balas que baixou mais CPF de Itaituba aumentando os números de assassinatos sem que explicações que estão crescendo no município de uma forma desenfreada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário